O Batizado I - O convite

| on
agosto 27, 2013
Aqui está um sneak peek do convite de Batizado do príncipe. Aproveito para agradecer publicamente (porque em privado já o fiz) à Teresa do Hoje fico na Teresinha - mulher cheia de talento - pelo design e pelo facto de ser incansável e de ter disponibilidade nas suas férias de andar à volta do convite do Enzo!! 





O restante é da minha autoria, vê-se logo que não nasci para DIY, mas até nem saiu muito mal, fiquei satisfeita com o resultado :-)

Mais à frente, espero ainda esta semana,  deixo-vos mais uns sneak peeks das minhas escolhas para o Batizado do Enzo :-)


Love & Light

 
O Mustang do Enzo está no Facebook, aqui!


Be First to Post Comment !
O Blog sem nome da Sofia disse...

eu liko!! :)

Little M. disse...

ADORO! Está o máximo! :)
Beijinhos nosssos

Teresinha disse...

Tão querida!! Mas não era preciso tanto destaque, até porque a "ideia rough" foi toda tua! És uma boa idiota, vá! ;)
Ainda bem que gostaste do resultado final, porque foi um trabalho que fiz com imenso carinho e que, mesmo estando de férias, me deu imenso prazer! Espero mesmo que tenha ficado como querias!
E o resto do Batizado?! Queremos relatos e fotos!!! (Já sei que correu tudo muito bem, só podia!)
Beijos enormes e obrigada pela força!