Lá chegaremos

| on
setembro 12, 2013
Um novo emprego vem, como não poderia deixar de ser, acompanhado de uma adaptação a tudo o que constitui a  rotina que conhecíamos. Novas horas de deitar e acordar, novas horas de passeio, de dar banhoca ao príncipe, de tentar que ele esteja quieto 10 segundos enquanto lhe leio uma história :) enfim há uma série de mudanças que necessariamente nos fazem reajustar como ser humano. Continuo a acordar o Enzo com dezenas de beijos e mimos, isso não muda! E hoje depois da banhoca, ele fez questão de retribuir o presente, encheu-me de beijos e dentadinhas e babou-me a cara toda....e o mais estranho (ou não) é que  eu adorei! 

Tem sido exigente e em simultâneo gratificante esta nova etapa! O tempo que não estou a trabalhar, dedico-o a mim, à família e amigos, e como é óbvio, ao Enzo. Este meu segundo filho (o blogue) fica assim a modos que à mercê das minhas prioridades. Não vou dizer que não tenho tempo para ele, porque tenho, mas esse tempo que tenho canalizo-o a quem sente a minha falta durante o dia e faz questão de o demonstrar quando me vê ao fim da tarde, com um sorriso lindo e gritinhos de satisfação e um esticar de braços que me deixa deliciada e orgulhosa. 

Quando pensei n'O Mustang do Enzo há uns meses atrás, hesitei bastante em avançar, estava longe de imaginar que ia adorar alimentá-lo, cuidá-lo, desenhá-lo, que ia ter um feedback tão presente e carinhoso como o vosso. Aproveito aqui para agradecer a quem me deu o empurrãozinho que faltava! 
Gosto genuinamente do meu blogue e quero fazê-lo crescer, devagar e paulatinamente. 

Com paciência e serenidade estou certa de que conseguirei atingir o equilíbrio que ainda me foge e poderei dedicar mais do meu tempo a este meu filho virtual que tanta satisfação me proporciona. Lá chegaremos...

Love & Light
 
O Mustang do Enzo está no Facebook, aqui!
Be First to Post Comment !